reciclagem de óleo de cozinha residual para
ser transformado em biodiesel.”
Benefícios da reciclagem do óleo:
1. Cerca de 2 bilhões
de litros de óleoa cada ano
deixarão de contaminar os solos sobre as águas.
2.
Ao ser utilizado
como biodiesel, misturado ao
diesel fóssil, por ser menos poluente, diminuirá
o impacto na camada de ozônio.
biodiesel implicará na diminuição da dependência
do óleo de soja novo para esse mesmo fim
que também é produto alimentício.
matéria prima gera renda para a
população mais carente de nossa
sociedade.
5. Reduz consideravelmente
os custos
com a descontaminação da água
nas estações de tratamento e
abastecimento.
6.
Diminui despesas com
limpeza em caixas de gordura e redes de esgotos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário